Presentes do amigo secreto do CT Artes da Vika

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 1 comentários
  Oiii...
  Lá no CT  Artes da Vika estávamos participando de um Amigo Secreto. 
  Precisávamos mandar pra nossa amiga um presente feito por nós e outro comprado...
  A minha amiga sorteada contou que precisava se organizar com as encomendas e tal...então pensei que poderei fazer um caderninho onde ela marcasse todas as informações sobre as encomendas que recebesse...
  Já tava pronto a muuuito tempo mas só ontem aconteceu a revelação lá no grupo e então agora posso mostrar aqui o que fiz!!!
  E o resultado foi esse:





     É um livro de encomendas onde fiz a arte das páginas com espaço para o nome do cliente e todas as informações do produto (cor, tamanho, etc..).
     A capa e a contra-capa são de tecido...tenho esse tecidinho a tanto tempo guardado esperando um bom motivo pra usá-lo e o motivo apareceu!!! 
     A costura também é feita a mão e é uma derivação da costura japonesa que aprendi com a queridona Ma Moreira e chama costura japonesa cruzada!!! 
      Eu amei o resultado final, o tecido, a costura, enfim...tudoooo!!!

     Junto com o presente fiz um mimo também:

     
      É um vidrinho com várias mensagens de otimismo...
      A foto não ficou muito boa mas só tirei essa...(ohh arrependimento)...
      Foi feito por mim também!!!

     E aí o que acharam? Gostaram? Minha amiga me disse que adorou e que o livro trouxe sorte a ela porque já surgiram várias encomendas!!! rsrssr

      Por hoje é só! 
      Bjim! Témais!!

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ENFEITEIRA | TNB